Rancho da Empada-Loja Franqueada-Criação, Layout, Ilustração,Produção,Fotografia Digital

Rancho da Empada-Loja Franqueada-Criação, Layout, Ilustração,Produção,Fotografia Digital

Rancho da Empada-Loja Franqueada-Criação, Layout, Ilustração,Produção e Fotografia Digital

Rancho da Empada-Loja Franqueada-Criação, Layout, Ilustração,Produção e Fotografia Digital

Brand Project-Citrilo Kids & Teens-Sacolas para presente

Brand Project-Citrilo Kids & Teens-Sacolas para presente

Brand Project-Citrilo Kids & Teens-Redesenho de marca

Brand Project-Citrilo Kids & Teens-Redesenho de marca

Brand Project-Citrilo Kids & Teens-Camisetas com etiquetas bordadas

Brand Project-Citrilo Kids & Teens-Camisetas com etiquetas bordadas

Criação campanha de inverno Valencien-Conceito, arte e redação-Agência Midiaital

Criação campanha de inverno Valencien-Conceito, arte e redação-Agência Midiaital





Redesign site Fortymil-Agência Midiaital

Redesign site Fortymil-Agência Midiaital

Criação de marca, naming, promessa,nome de domínio-Agência Midiaital

Criação de marca, naming, promessa,nome de domínio-Agência Midiaital

Botões web

Botões web

Camiseta personalizada

Camiseta personalizada

Convites para eventos-Itaú Cultural

Convites para eventos-Itaú Cultural

Convites para eventos-Itaú Cultural

Convites para eventos-Itaú Cultural

Convites para eventos-Itaú Cultural

Convites para eventos-Itaú Cultural

Convite para evfento-Mattel

Convite para evfento-Mattel
Agência I mais 9

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Marcas precisam se preparar para as redes sociais

Segundo especialistas, as empresas precisam ser transparantes e dialogar de igual para igual com seus consumidores

Por Bruno Mello, do Mundo do Marketing | 27/08/2009
bruno@mundodomarketing.com.br

O número de marcas que já sofreram com a opinião dos consumidores nas redes sociais é cada vez maior. General Motors nos Estados Unidos e Dafra aqui no Brasil são apenas dois exemplos clássicos. Por que, afinal, as pessoas podem desestabilizar as marcas nos dias de hoje foi a primeira pergunta feita pela radialista e blogueira Rosana Hermann (foto) durante o Digital Age 2.0 2009, realizado ontem e hoje em São Paulo.


http://www.mundodomarketing.com.br/17,10969,marcas-precisam-se-preparar-para-as-redes-sociais.htm